sexta-feira, 31 de agosto de 2012

E começou o pré-natal

Oooooiii!

Lembram que eu falei que o titio Doutor pediu um montão de exames pra mamãe? Então, hoje ela começou a fazer. Na verdaaaade era para ter feito ontem, mas ela não conseguiu acordar no horário! hihihi... 
A mamãe anda muito dorminhoca! Ela disse que é por causa de uns tais de hormônios, mas falaram para ela que esse sono todo vai melhorar. Tomara, né? Tadinha da mamãe, não pode encostar em lugar nenhum que dorme! E eu sou muito pequeno ainda, não dá pra dar uns chutinhos...
Então, hoje ela fez exame de sangue e do xixi (e lá foi ela fazer no potinho de novo... sorte que dessa vez o pote era maior!). 
Nossa! A titia enfermeira tirou muito sangue da mamãe, quase que não sobra pra mim! Mas também com o tanto de coisa para saber: o tipo de sangue da mamãe; se ela tem anemia; a imunidade para as doenças como rubéola, toxoplasmose, hepatite e citomegalovírus (mas que nome é esse, hein?); teste para sífilis e HIV; tinha que ser muito mesmo, né?! 
Semana que vem, na quinta-feira, ela vai me conhecer! Aiaiii... que legal!

Por hoje é só! Tchauzinho!

2 comentários:

  1. Tudo pra acompanhar da melhor forma o seu desenvolvimento neném!!!
    Bjinhusss Juuu

    ResponderExcluir
  2. Oi titia Carol!!! Eu sei que é para o meu bem, mas tadinha da mamãe... ela disse que a seringa era bem grande! Bjinhos pra vc, meu e da mamãe.

    ResponderExcluir