quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Visitando o doutor!

Oooooiii...

Hoje a mamãe foi ao médico! Mas não deu pra ela me ver. O titio Doutor falou que eu ainda sou muito pequenininho e não ia dar para ouvir meu coraçãozinho no aparelho que ele tem. Mas ele passou um montão de exames para mamãe e umas vitaminas para ela tomar e eu ficar bem fortinho! 
Ele falou que eu devo nascer lá para o dia 05 de abril, mas posso nascer antes também, depende da minha pressa de conhecer vocês! hihihi... 
Ele explicou uma conta doida pra mamãe e disse que a gravidez dela é de 8 semanas quaaaaase 9. Vocês sabiam que eu vou morar na barriga da mamãe umas 40 semanas??? E posso ficar até 42!!!! Tempão, né?!
Amanhã eu e a mamãe vamos acordar bem cedinho para ela começar a fazer os exames que o titio Doutor pediu. Na próxima semana a mamãe vai me conhecer. Aaaaaiii... acho que ela vai ficar muito feliz em me ver! Vocês não acham?!

Até a próxima! Tchau, tchau!




3 comentários:

  1. Ahh q bom q deu tudo certo na primeira consulta com o titio doutor rsrs!
    Imagino como a sua mamãe deve estar anciosa pra ovir seu coraçãozinho!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. A mamae e todos nos!!! Nao vemos a hora!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que fofo!Não vejo a hora de saber se vc é menininho ou menininha, cresça bastante!bjus da tia Mi!

    ResponderExcluir