terça-feira, 28 de agosto de 2012

A caminho...


Então... por onde começar?!

Huuumm... Já sei! 

Há alguns anos atrás, exatamente em novembro de 2003, o papai e a mamãe se conheceram e logo começaram a namorar. Depois de 8 anos (isso mesmo! OITO anos!) resolveram que estava na hora de casar. Aí no dia 26 de novembro de 2011 celebraram um dia muito especial! Desse dia aí eu não sei muita coisa, mas a mamãe disse que foi um festão, e todo mundo se divertiu muito!
O papai queria ter um filhinho logo, logo... E depooois de alguns meses eu to aqui! 
Ah! Não precisa explicar como isso aconteceu, né! Sua mãe já deve ter contado a história da semente e tal... é por aí! Um dia eu vou entender melhor essa história... Mas por enquanto, é isso que importa, eu to aqui! E a mamãe fala que eu sou o resultado do amor enorme entre ela e o papai! Bonito isso, né?!

Depois eu conto como foi o dia que a mamãe descobriu que eu existo!

Falou galerinha, até a próxima!

2 comentários:

  1. Rsrs adorei!!! Esse bebê já esta sendo muiiiito esperado! A titia aqui já tah doidinha com as próximas novidades!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeei o bloOg!!!!
    Realmente..ja eh um bebe muuuuito..muuuuuuito amado e esperado....
    #NO AGUARDO DE NOVOS POSTS♥

    ResponderExcluir