terça-feira, 28 de agosto de 2012

Deu positivo!

A mamãe descobriu que eu existo no dia 05 de agosto, no domingo! O papai já achava que eu estava lá na barriga dela, mas ela queria confirmar. Aí ela comprou aquele exame que vende na farmácia. Quando chegou em casa foi direto fazer o tal teste! O papai não estava em casa. 
Esse exame é engraçado, tem que fazer o xixi num potinho pequenininho (não sei como a mamãe acertou!) e colocar um papelzinho. Se ficasse com uma faixinha vermelha é sinal que eu não estava a caminho, se ficasse duas faixinhas é sinal que eu estava chegando. Aí vocês já sabem o que deu, ?! 


Viu? Duas faixinhas!!!!


Como a mamãe ficou feliz!!!! Ela não via a hora do papai chegar pra contar pra ele.
Quando o papai chegou e ela mostrou o exame, ele ficou radiante! A mamãe ligou para as minhas vovós e para o meu vovô. Ela disse pro papai que eles ficaram muito felizes também!
Logo todos os familiares e amigos ficaram sabendo da grande novidade! 
A mamãe disse que todos estão ansiosos para me conhecerem! Ela disse que eu vou ser muito amado, aliás eu já sou! Que sorte a minha, não?! 

Até a próxima pessoal!

2 comentários:

  1. Eu imagino a felicidade da mamãe nesse momento! Ela já estava te planejado e te desejando a alguns meses!!! Agora então... seja bem vindo ou bem vinda neh!?
    BJinhus

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Juuuu, me emocionei pra variar! Que LINDO! Nao vejo a horaaaaaaaaaaaaa de conhecer nosso jah tao amado bebe!!!!!!
    Amo vcs! Continua postando pls!!!!

    ResponderExcluir