quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Dia de Xiiiiss

Oooooooiii...

Hoje foi o grande dia! O papai e a mamãe finalmente me conheceram!!! hehehehe... 
Aaaaiii foi muito legal! Fiquei me aparecendo dando umas piruetas na barriga da mamãe! Eles ouviram meu coraçãozinho... parecia uma escolinha de samba em ritmo de carnaval!
O titio Doutor falou que eu estou bem e que tenho 3,5cm!!!! To ficando grandinho! Mostrou meus bracinhos e perninhas... O papai até viu minha orelhinha!  A mamãe disse que eu sou lindo! hehe...
Não deu para ver ainda se eu sou um garotinho ou uma princesinha, ainda é muito cedo, são apenas 2 meses e meio, mas talvez na próxima vez que a mamãe me ver eu mostre para ela!

Depois eu mostro a minha foto para vocês me conhecerem também!

Tchau pessoal, até a próxima!

2 comentários:

  1. Ai que emoção!!! Vc esqueceu de contar q os olhos da mamãe devem ter enchido de lágrimas ao te ver e ouvir seu coraçãozinho! rs Que felicidade!!!

    ResponderExcluir
  2. É tia Carol... ficaram mesmo! Mas até que a mamãe se controlou! Acho que foi a alegria!

    ResponderExcluir