quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Novidades!!!

Oooooiii gente!!!

Voltei! hehe... Sumi por alguns dias, né?! Mas não foi nada sério, não! É que a mamãe e eu estamos descansando bastante, dormindo muito ( mais ela, né?!), então não sobra muito tempo entre uma soneca e outra para vir aqui visitar vocês.  hehehe!
Mas vamos as novidades!
Os enjoos da mamãe estão melhorando muito, ela já consegue escovar os dentes de manhã sem sofrer muito. Mas só antes de comer alguma coisa, escovar os dentes depois de comer algo ainda está difícil para ela. 
Esses dias eu fiz ela comprar um sanduíche na padaria. Ela disse que era parecido com o que ela comia na padaria em frente a faculdade que ela estudava. Ele tinha bastante gordura! Ok, ok... nós dois sabemos que isso não é nada saudável para mim e nem para ela, mas a gente ficou com vontade fazer o quê?!
Na terça-feira (25/09) a gente foi fazer o tal ultrassom morfológico! Dessa vez foi uma titia Doutora que me mostrou para a mamãe e para o papai! Ah! A minha vovó, mamãe do papai, também foi me ver!
Nesse dia eu estava com uma preguicinha... não fiz muita bagunça. E estava com soluço também. Preferi ficar deitadinho, com as perninhas cruzadinhas, esperando a titia me mostrar todinho para eles!
Cresci bastante desde as últimas fotos! Estou com 6,4cm! A mamãe disse que estou mais lindo! hahaha! Ai, ai... essa mamãe! 
Está tudo bem comigo, mas a mamãe só vai pegar o resultado desse exame e levar para o titio Doutor no dia 01/10.
Aaaaagora é que vem a melhor parte! A titia Doutora disse que tem 70% de chances de eu ser um meninoooo!!! Hahahaha... Eu fiquei com as perninhas pra cima e mostrei o meu bumbum para a foto, para ver se ela achava alguma coisa! Ela achou, mas ela disse para a mamãe e para o papai que 100% de certeza só depois dos 4 meses, e eu estou morando na mamãe há 3 meses só! 
Ontem a gente foi ver o titio Doutor. A mamãe levou os outros exames que ela fez outro dia, já falei deles para vocês. O titio disse que está tudo joinha com a mamãe! Agora só falta levar esse último para ele me ver!

Depois eu volto com mais novidades!

Tchau pessoal!




2 comentários:

  1. Ahhh q delíciaa! A mamãe deve ter ficado muito feliz em te ver! Você só esqueceu de contar se a mamãe já escolheu o seu nome! rs
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Aaaah tia Carol! Deixa pro próximo post! hehehe...

    ResponderExcluir