terça-feira, 23 de outubro de 2012

Olha eu de novo!

Oooooiii!!!!

Tudo bem com vocês??? Ah... comigo vai tudo bem também! Fico aqui na minha casinha esticando as perninhas, os bracinhos, dou umas voltinhas também... Mas não dá para fazer muita coisa, não! Vou ter inventar outras brincadeiras para passar o tempo por aqui, porque o espaço tá começando a ficar meio apertadinho, sabe?! Aaaaah... Vocês conhecem alguma brincadeira legal para me ensinar?
Hoje a mamãe foi me ver! Ela disse que eu estou uma fofurinha! hahahaha... O titio Doutor disse que eu estou grande, 19cm e peso aproximadamente 190g! hehe... Tá tudo joinha comigo, mas a mamãe só vai pegar o resultado para levar para o outro titio Doutor na próxima segunda-feira. 
Aiaiai... já ia me esquecendo! Agora a gente pode se apresentar direito...

"OOOOOIII, MEU NOME É KAUÊ!"

Até a próxima pessoal!

3 comentários:

  1. Kaueeeeeeee a prima-tia aqui te ama!!! Muito bom saber novidades!! Nao esquece de postar tudo aqui!
    Em menos de 4 meses estarei ai pra curtir os seus ultimos meses na barriga da mamae!
    Kaue eh um nome LINDO!!!!!!!!
    Amo voces 3!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu, Kauê!!!
    Nome lindooo.
    Kauê, no inicio é assim mesmo, logo logo vc terá um lugar bem espaço para vc...kkk.
    Abraços.

    ResponderExcluir