terça-feira, 30 de outubro de 2012

Atualizando...

Ooooooiii genteeee!!!!

Hehe... td bem com vocês?! 
Comigo tá tudo joinha! Domingo a mamãe e o papai me levaram para a praia! A mamãe precisava tomar um pouquinho de sol, porque a barriga dela estava tão branquinha, mas tão branquinha, que eu conseguia enxergar através dela! hahahaha... Estava um dia muito bonito, um sol beeeeem quente! Mas a mamãe colocou um chapéu, ficou na sombra, passou bastaaaaante protetor e bebeu muita água. Me diverti muito! No fim do dia ela entrou na água - geladinhaaaa - para refrescar nós dois.
Aaaaaí quando ela chegou em casa, depois que ela tomou banho e comeu uma pratada de macarronada (ué, a praia me deu fominha!), a mamãe e eu resolvemos tirar uma soneca com o papai. Só que a soneca da mamãe durou um pouco mais do que eu esperava... até o outro dia! O papai chamou, eu dei uns chutinhos também pra ver se ela acordava, mas que nada! Só no dia seguinte mesmo! hahahaha... ai essa mamãe dorminhoca!
Ontem a gente foi ver o titio Doutor, o papai foi junto! Eles ouviram meu coraçãozinho de novo, mas desta vez não me viram, só ouviram! Tá tudo certinho comigo. Ele disse que a minha casinha está com um tamanho legal (eu to achando meio apertadinho) e a mamãe engordou 1,5kg em um mês!

Depois eu volto com mais notícias para vocês!

Ah! Olha só como eu passo o meu tempinho aqui na minha casinha! 

Hehehe... legal, né?!

Até mais pessoal!

Kauê


2 comentários:

  1. Hahahahaha ameii como vc passa um tempinho ai na sua casa! =))
    Que delicia passar o dia na praia! E eh isso ai mamae, cuidando bastante de vcs dois!!!!!!!
    Amo vcs!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Huahua, ai eu morro de rir lendo esses posts!
    Juuu coloca fotos da sua barrigaa!!! Deve estar linda demaiss!!!
    Bjinhus pra vc e pro Kauê!

    ResponderExcluir