quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Apresentando...

Hoje eu vou mostrar para vocês... Tcham tcham tchaaaaammm!!!!
Minha casinhaaaaa!


 
Tá crescendo aos  pouquinhos! hehehe...




Essa é a minha casinha provisória, aos pouquinhos ela vai ficar maiorzinha! A mamãe tá cuidando muito bem dela. Passa óleo, creme, bebe bastante aguinha e tá cuidando da alimentação para ela virar uma mansão para mim, grandona e bem bonita!  hehehe...

E agora uma outra foto! Tcham tcham tcham tchaaaaaammmm!!!!


Eeeeeeeeuuu!


 
Minha primeira foto!!! De perfil.


Hehehe...

Até a próxima! 


3 comentários:

  1. Aaaaaaaaaahh q casinha linda e que bebe lindo!!!
    Jujuba sonhei com vcs semana passada. No meu sonho sua barriga tao branquinha me deixava ver o rosto do bebe. Tinha um olhao bem grande e azul! haha
    So nao sei se era menino ou menina, mas eu tenho impressao q era menininha!
    <3 bjs nos 3

    ResponderExcluir
  2. Ih!!! Eu tinha olhão?! Acho que eu vou puxar pra mamãe, então! rsrsrs... Os olhos claros eu posso puxar pras minhas bisas... E será que eu sou menininha? Acho que no dia 25, no ultrassom morfológico, já vai dar pra ter uma ideia... bjinhos meu, da mamãe e do papai.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh a barriguinha da mamãe já esta aparecendo!!! Que casinha linda a sua hein!!
    Que emoção ver sua foto no ultrassom! rs Tão pequenininho...
    Bjinhus

    ResponderExcluir