terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Ooooooiii!!!


E aí gente tudo belezinha com vocês? Comigo está tudo bem também, meio apertadinho aqui na minha casinha, mas tá tudo bem! Não sei o que está acontecendo... A minha casinha cresceu bastante, mas eu continuo apertadinho! Ai, ai...

Minha casinha.

Semana passada a mamãe foi fazer um tal exame chamado Glicemia de Jejum... A MAMÃE PAROU DE COMER NO COMEÇO DA NOITE DE UM DIA E SÓ FOI COMER DE NOVO NO OUTRO DIA, DEPOIS DESSE EXAME!!!! POSSO COM ISSO?! Assim não dá!
Para quem não sabe, esse exame é para saber se a mamãe tem diabetes mellitus (nome engraçado, né?!), que pode aparecer na gravidez e pode fazer com que eu fique muito grande. Todo mundo quer que eu cresça, né?! Mas acho que todo mundo concorda também, que isso tem que ser quando eu estiver fora dessa minha casinha, pois se ela já está apertada agora, imagina se eu ficar maior que o normal?! 
Mas belezinha, tá tudo joinha! A mamãe não tem essa tal de diabetes com nome engraçado.
O próximo exame vai ser para me ver... preciso pensar em novas poses para sair bem na foto, né?!

E eu vou levando minha vidinha aqui, esperando para conhecer meu novo mundinho...an-si-o-sa-men-te (aprendi essa palavra com a mamãe, ela sempre fala assim: "Kauê, a mamãe está esperando ansiosamente para te ver!"). hehehe... 
Enquanto essa hora não chega, eu fico aqui brincando... Esses dias arrumei um apoio para o meu pezinho! Acho que ele se chama costela (é o nome que a mamãe fala quando eu apoio meu pé: "Ai minha costela!"), tem um negócio macio também que toda vez que eu empurro, a mamãe corre para o banheiro fazer xixi... Treino uns chutes e soquinhos também! O papai disse que eu estou ficando bem forte!

A próxima vez que eu voltar vai ser para mostrar o meu quartinho que vai ser montado, como a mamãe e o papai dizem, com muito carinho!

Tchauzinho e até a próxima!

Kauê

4 comentários:

  1. Kaue quanto mais sua casinha aperta menos tempo de espera por voce aqui fora! Estamos muito ansiosos pra te ver!
    A Dinda ta muito feliz e orgulhosa de voces 3 por estarem se cuidando tão bem!
    Jaja eu to ai pra dar um beijo na sua casinha!
    Amo vcs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diiiiinda!!! A gente não vê a hora de vc voltar! Você vai ver como eu sou esperto! Como eu gosto de pular e me mexer na minha casinha... Eu deixo ela toda torta! hahaha... Amo vc! Bjo do seu príncipe, da mamãe e do papai tbm!

      Excluir
  2. Tenho acompanhado e sei o quão agitado voce e!!! Hahaha haja energia da mamãe papai e Dinda pra brincar com vc! Falta pouquinho!!

    ResponderExcluir