terça-feira, 12 de março de 2013

Contagem regressiva!

5,4,3,2,1... tá chegando minha gente!!!! 

Hahaha... Logo, logo eu to na área!

Pois é, a mamãe já completou 36 semanas! 
Dizem que eu vou ficar 40 semanas nessa minha casinha, outros dizem que eu posso me mudar antes, outros depois... não sei! Só sei que EU NÃO VEJO A HORA DE CONHECER ESSE MUNDÃO! hahaha...
Papai e mamãe também estão ansiosos, sabia?! Eles me falam isso todo dia! 

Os preparativos para a minha chegada estão a todo vapor! 
Meu quartinho tá quase pronto, falta só o meu guarda-roupa!É... a fábrica fez o favor de esquecer ele! Mas eles garantiram para a mamãe que até amanhã chega!
Por falar em roupinhas, olha só os preparativos para a minha malinha!
 



Semana passada foi o meu "chá de fraldas", e o papai e a mamãe ofereceram um almoço para os familiares e os amigos. Foi bem legal! E eu fiquei muito feliz que foi um montão de gente me ver ainda na barriga da mamãe! Ah! E o meu bumbum agradece os presentes, hein! hehehe...



Ontem a gente foi visitar o titio doutor, e ele disse que tá tudo joinha comigo, que agora é só aguardar a minha chegada! hehehe...

Por hoje, é só isso! Quando o meu quartinho ficar pronto eu volto! Espero que seja amanhã! hehehe...

Até mais!

Kauê

Um comentário:

  1. Juh...
    Imagino a ansiedade q vc deve estar...rsrs..ainda mais que ja está com a malinha quase pronta.
    Que Deus lhe dê uma boa hora e que ele venha cheio de saúde para esse mundo.

    bjsss

    ResponderExcluir