quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

To de volta!

Oooooi gente!!!

Tudo joinha com vocês? Comigo tá tudo belezinha. Eu sumi, né?! Mas é que são muitas sonecas na vida da mamãe, aí já viu, não sobra muito tempo para aparecer por aqui... hehehe!
Mas vamos ao que interessa! EU ESTOU MUITO LINDO! Isso é o que a mamãe diz... hehehe!
No dia 13/12 o papai, a mamãe e eu fomos visitar a titia doutora que tira as minhas fotos! A mamãe e o papai não viam a hora de me ver de novo! 
A titia viu cada parte do meu corpinho, disse que eu estou super bem e saudável. Falou que eu já estou com 30,5cm, peso 744g e o meu pezinho mede 3cm! hahaha...
Eu estava só de boa... tá meio apertado aqui na minha casinha, mas dá para variar umas posições! Cruzei minhas perninhas, coloquei minhas mãozinhas na cabeça e deixei a titia tirar as fotos! Ai... o papai e a mamãe ficam tão felizes quando eu faço essas poses para eles!
O papai adora quando eu fico brincando. Ele coloca a mão na barriga da mamãe, aí eu mostro para ele como os meus chutinhos estão ficando fortes! Ele fica muito feliz! A mamãe também...
A mamãe sempre canta para mim sabia?! Eu gosto das músicas... as vezes eu até danço!
Logo, logo a mamãe e o papai vão começar a montar meu quartinho, aí eu volto para mostrar as novidades! 

Aí vai uma foto minha!

 Tchau pessoal e até a próxima!

Kauê


Um comentário:

  1. Ounnn que coisa mais linda! A titia tbm viu o seu video e qse chorou de tanta emoção!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir