quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Oi, tô de volta minha gente!!!!

E aí pessoal, como diria o papai, firmeza?! hehehe...

Pois é minha gente, andei meio sumidinho, né?! Mas vocês sabem que eu sou muito pequenininho, não sei as técnicas de ler e escrever ainda, então preciso da ajuda da mamãe (valeu mamãe!) para escrever para vocês. E sabe como é né... mamãe + não dormir direito = muito sono sempre! Aí ficou difícil ser presente aqui.
Mas vamos ao que interessa...
Já se passaram quase 6 meses desde que eu deixei minha casinha quentinha e comecei a morar com a mamãe e o papai aqui nesse mundão! Ai, ai... tem sido bem legal, sabe?! Muitas descobertas, muitos aprendizados... Papai, mamãe e eu aprendemos coisas novas a cada dia, e isso é muuuuuito legal!
Por exemplo: o papai aprendeu que não pode trocar a minha fralda sem ter um paninho por perto, porque minha torneirinha tem mira boa e certamente eu molharei ele. ;)
A mamãe aprendeu que eu tenho vários tipos de choro, e ela sabe pra que serve cada um deles (incrível, né?!).
E eu aprendi que: se eu quero colo tenho que fazer um denguinho... se não funcionar abro o berreiro! hahaha... sempre funciona!
Descobri que tenho mãos, aliás muito gostosas, que vivo enfiando na minha boquinha... Elas servem para eu segurar as coisas, como a minha mamadeira. Descobri também umas mãozinhas diferentes que a mamãe chama de pés... esses eu ainda não sei para que servem e também não sei o gosto, mas logo saberei, aí conto para vocês se é bom. Descobri que banana é esquisita, mas é gostosa, suquinho de laranja é refrescante, papinha é bom e deixa a minha barriguinha cheia e água não tem gosto mas é gostoso (como pode isso?!). 
Gosto muito de um som que o papai coloca para eu dormir, se chama música. Ele sempre coloca um tal de Bob Marley, e eu sempre relaxo e durmo. A mamãe já gosta de um outro tipo de música, um tal de rock ... Esse é legal também! Como a mamãe diz: "eu curto"! Ah... mas o que me deixa assim maior feliz é a tal da GALINHA PINTADINHA! Essa sim, me faz rir de montão!
Bom... acho que por hoje é só. Agora acho que darei mais notícias para vocês, já que a mamãe consegue dormir a noite toda, ela vai ter mais disposição para me ajudar aqui.

Até outro dia pessoal!

Fui...

2 comentários:

  1. Ahhhh que demaiss!! Adorei ler Juu!!!
    Estou louca pra ver o Kauê! Faltou colocar fotinhas aquiii!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Até ia ter uma fotinho... mas esqueci o pendrive! Na próxima postagem vem com foto!!!! hehehe...

    ResponderExcluir