quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Parabéns para mim!!!!

Oi minha gente! Tudo joinha com vocês?!

Dia 16 de setembro eu fiz mesversário! SEIS meses de vidinha! Eeeeeee...


Fonte da imagem: Internet

Como passa rápido, né?! Parece que foi ontem que eu estava de boa lá na minha casinha, quentinha, curtindo o som do coração da mamãe, me preparando para conhecer vocês... e hoje estou aqui, praticamente um rapaz, crescendo, aprendendo, brincando... E cada dia eu aprendo uma coisa, descubro algo novo!

Ah! Descobri para que servem os meus pés! 
 
A mamãe chama eles de bisnaguinhas!

Se eu esticar as minhas perninhas, e apoiar eles no chão... tcharammm! Eu fico em pé! hehe!
A mamãe disse que é assim que se faz para andar, ela falou que logo eu vou aprender a fazer isso. 
E eles são gostosos também, mas é mais difícil de colocar na boca, então prefiro as mãos!
Agora que eu sei a função dos meus pés, toda hora eu quero usar eles... aprendi que dá para pular! Aaaaí na hora que a mamãe coloca a minha favorita, a Galinha Pintadinha, eu pulo, pulo... é muito bom! 
O próximo passo é aprender como eu saio de um lugar para o outro. É que as vezes eu quero meu brinquedinho que está do outro lado do berço, aí eu tenho que gritar bem bravo para alguém me dar ele, porque eu não consigo pegar... eu tento, mas ainda não consigo! A mamãe disse que eu tenho que aprender a engatinhar. Quando eu aprender conto para vocês, tá?!

Bom, por hoje é só!

Até outro dia pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário